28 de outubro de 2010

Ordinary Girls

Naquele momento de altruismo tão caracteristico acreditei que a nossa amizade podia ser invencivel.
Já passamos por muito, e isso foi o que nos manteve unidas, foi o que nos fortaleceu.
Ensinaste-me a crescer, ensinaste-me a ser quem eu sou.
Estás comigo sempre que eu preciso e mesmo quando nada bate certo. Sabes exactamente quando não falar, porque são as melhores palavras que podes dizer. Sabes que o silêncio conforta-me, mas que estar sozinha faz-me sentir pior. Bastava eu saber que te tinha ao meu lado para saber que tudo ía ficar bem.

Sei que se eu caísse parte de ti caía comigo e a tua outra parte ajudava-me a levantar.
Estives-te sempre presente. "És onde sei que encontro uma abrigo. (...) és o que não falha quando tudo o resto já falhou".
Eras aquela pessoa que só aparece uma vez nas nossas vidas. Aquela pessoa que devemos guardar conosco não importa o que aconteça. Contigo nada podia falhar. Ajudaste-me a melhorar todos os meus defeitos, a aprofeiçoar as minhas qualidades. "És mais que uma amiga, és uma parte de mim".
Talvez um dia eu vá perder-te, mas prometo que nunca me vais perder. Podes virar as costas, esquecer tudo o que vivemos, podes esquecer o quão bem me conheces, até podes esquecer o que temos e o que somos. Mas eu vou sempre lembrar-te quem nós somos, vou-te ler o que me escreveste, vou te ler o que te escrevi. Vou-te dizer que somos unicas, que temos aquele tipo de amizade unica e facilmente reconhecivel, vou-te lembrar que "somos o espelho da felicidade e que quando estamos juntas tudo esta bem". Vou-te relembrar que és a minha melhor amiga, e que de um modo estranhamente caracteristico eu te amo gorda. 
Nunca nada do que possamos fazer vai mudar o nos éramos, o que nos somos.
O tempo pode passar, nós podemos mudar, até pode acontecer não nos reajustar-mos uma à outra, mas as memorias vão sempre fazer parte de mim, assim como tu.


3 comentários:

Margarida C' disse...

Amo-te Gorda. És e serás sempree das melhores, sempre. Desculpa se tenho andado mais ausente, mas sabes que podes contar comigo para tudo. "a forma é diferente mas a alma é a mesma" - é por isso que gosto tanto dji você feia.
Todas as músicas, todas as parvoíces, e embirrações tornaram-nos inseparáveis.
A nossa amizade é para sempre porque é verdadeira, e porque és única.

Love you always and forever (e sim sou uma pirosa, que apesar de tudo consegue ser amorosa - ah e rimei ahah)

Helena disse...

Bonito texto *.*

Helena disse...

Obrigada eu Filipa (: